Destaque C

Postado em 10/05/2018 6:23

Pai força filha a se casar e ameaça ‘cortá-la em pedaços’ caso não aceitasse

.

Share Button
Share Button

Um pai enganou a filha, diz para ela que iriam fazer uma viagem de férias para Bangladesh, mas a levou para um casamento arranjado organizado por ele. Segundo o Daily Mail, os pais atraíram a filha, de 18 anos, para obrigá-la a se casar com o primo. O fato aconteceu em 2016, mas o julgamento só começou nessa terça-feira (8).

Em depoimento, a filha disse que o pai ameaçou “cortá-la em pedaços em menos de segundos” se ela não aceitasse o casamento arranjado. O casal é de Bangladesh, mas  mora na Inglaterra e está sendo julgado por tentar fazer a filha se casa usando violência e coerção.

No começo dessa semana, a vítima foi ouvida e afirmou que deixou a escola durante o ano letivo após os pais a convencerem a passar um período com parentes em Bangladesh. De acordo com a relatora do caso, a jovem foi comunicada sobre o casamento na primeira semana de viajem.

A jovem frisou que pediu para a mãe tirasse da situação, mas a genitora passou a ser mais violenta e estimular para que o noivo agredisse a futura esposa.

A vítima teria sido resgatada por autoridades depois que ela enviou uma mensagem para o namorado, que mora em Yorkshire, contando o que estava ocorrendo.

BUSCAR NO SITE: