Notícias

Postado em 02/02/2018 6:00

Para Coronel, Lula não indicou Lídice ao Senado e decisão sobre majoritária é da base aliada

.

Share Button
Share Button

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel afirmou, em entrevista a imprensa nesta quinta-feira (1), durante a reabertura dos trabalhos na Casa, que não interpretou como uma indicação a fala do ex-presidente Lula, sobre as vagas ao Senado na chapa majoritária. Foi ventilado recentemente que Lula teria mandado recado por Wagner indicando a senadora Lidice da Mata a vaga deste ano.

“Não interpretei como indicação. Já que ele [Lula] conhece ela , ele não me conhece, se ele passar a me conhecer é capaz até que ele queira que eu seja candidato imediato”, brincou o deputado. Para Coronel, uma indicação de Lula reforçaria qualquer candidatura, porém, na Bahia “indicação deverá ser dos partidos da base aliada, não deverá ser de ninguém fora da base”.

O parlamentar elogiou a senadora e afirmou que a apoiaria em caso de decisão do partido.  “Se meu partido resolver apoiá-la, será um prazer. Uma senadora competente , fez um bom trabalho, e se ela for escolhida pelos partidos que fazem parte de um acordo, eu apoio”, pontuou.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),