Esportes

Postado em 11/05/2018 10:30

Pedrinho fala sobre dispensa do Vitória e alfineta: ‘Tem gosto especial’

.

Share Button
Share Button

O atacante Pedrinho voltou a se destacar pelo Corinthians. Na noite de quinta-feira contra o Vitória, na Arena Corinthians, o garoto criou boas chances e chegou a acertar o travessão no triunfo por 3 a 1 sobre sua ex-equipe. O camisa 28 lembrou de uma passagem pelo clube baiano, disse não ter mágoa por ter sido dispensado, mas deixou um recado.

“Sempre tem um gosto especial, acabei sendo dispensado de lá, não há rancor e nem mágoa. Agradeço o que fizeram por mim, mas tem gosto especial por mostrar onde pude chegar, com a ajuda dos meus. Acho que quem me mandou embora se arrepende um pouco.

Pedrinho deixou o campo aplaudido ao ser substituído por Mateus Vital aos 29 minutos do segundo tempo. Ele já tinha sido ovacionado pela Fiel no empate por 1 a 1 contra o Ceará no último domingo, também na Arena.

Com a eliminação, o Vitória volta os olhos para o Brasileirão. Agora, o time comandado por Mancini enfrenta o Vasco, domingo (13), às 16h, em São Januário, válido pela quinta rodada do torneio nacional.

BUSCAR NO SITE: