Esportes

Postado em 17/11/2015 10:01

Pelas Eliminatórias, Brasil enfrenta o Peru na Arena Fonte Nova

.

Share Button
Share Button
Após mais de dois anos, a Seleção Brasileira está de volta a Salvador. Às 21h desta terça-feira (17), o Brasil recebe o Peru, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Com quatro pontos e na quarta colocação, a equipe Canarinho precisa do triunfo para se manter na zona de classificação para o Mundial. Um empate ou uma derrota podem tirar os brasileiros do “G-4”.
Para a partida, o técnico Dunga deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que empatou com a Argentina fora de casa. Douglas Costa, que entrou bem, deve ganhar a vaga de Ricardo Oliveira.
Já os peruanos, que ocupam a sétima colocação, com três pontos, têm como principal jogador um atacante bastante conhecido do futebol brasileiro. Paolo Guerrero, do Flamengo, é o destaque da equipe do treinador argentino Ricardo Gareca, que por sua vez também já trabalhou no país, quando comandou o Palmeiras.

BRASIL x PERU

Data e hora: 17/11/2015 (terça-feira), às 22h (horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia)
Árbitro: José Buitrago (Colômbia)
Auxiliares: Eduardo Díaz e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)
Transmissão na TV: Globo e Sportv

Brasil
Alison; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, William e Lucas Lima; Douglas Costa e Neymar
Técnico: Dunga

Peru
Diego Penny; Advíncula, Yoshimar Yotún, Carlos Zambrano, Ascues; Carlos Lobatón, Tapia, Yordy Reyna e Farfán; Cueva (Pizarro) e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BUSCAR NO SITE: