Bairros

Postado em 26/01/2017 10:23

Polícia começa investigar morte de menino de 11 anos que caiu de prédio no Horto Florestal

.

Share Button
Share Button

A Polícia Civil começou a quinta-feira(26) investigando mais detalhes sobre a morte de um menino de 11 anos, que na noite de ontem caiu do 20º andar do Condomínio Mansão Torre do Horto, um prédio de luxo do Horto Florestal, bairro de classe alta de Salvador. Pelas primeiras observações, uma das redes de proteção do apartamento estava rompida e os peritos querem descobrir a partir de quando a proteção foi danificada.

Há, ainda, uma outra informação que deve ser apurada e que circula entre pessoas que conheciam o apartamento: o espaço por onde o menino teria caído, não possuía proteção, por ser uma “área técnica” dos equipamentos de ar condicionado.

A morte do menino causou grande comoção entre os parentes, amigos e vizinhos e mobilizou diversas unidades das polícias militar e civil desde o começo da noite de ontem. A ocorrência chamou a atenção e atraiu uma multidão para a porta do prédio, onde, de acordo com as informações, não estavam os pais da vítima, no momento em que ocorreu a queda.

As informações ainda não ficaram bem claras quanto às circunstâncias dessa morte. É provável que a partir desta quinta-feira comecem a ser ouvidas as primeiras testemunhas, duas delas que estariam dentro do apartamento na hora da queda: uma babá que cuidava do garoto e um homem que fazia reparos na pintura da casa.

A polícia terá 30 dias para a conclusão do inquérito que vai ser, inicialmente, aberto pela 6ª Delegacia de Brotas. O corpo do menino foi liberado do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues por volta das 9h desta quinta-feira. O local e o horário do enterro não foram informados.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),