Notícias

Postado em 14/11/2017 12:56

Polícia identifica corpo de mulher encontrada morta em edifício na Avenida Tancredo Neves

.

Share Button
750_20171114104939286_daniela-bispo-487x320
Share Button

A polícia identificou a mulher que foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (14), no edifício Catabas Empresarial, na avenida Tancredo Neves, em Salvador. Daniela Bispo era funcionária da empresa Call Tecnologia, que presta serviços na área de Direitos Humanos. De acordo a Polícia, o corpo apresentava marcas de pancadas na cabeça e facadas.

De acordo com a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (Sinttel), Edla Rios, a funcionária trabalhava com cerca de 20 pessoas no turno da noite, além de outras 380 que atuavam durante o dia. Nesta segunda-feira (13), por volta de 18h, ela deixou o local para ir a uma farmácia e não retornou, causando preocupação nos colegas.

Na manhã desta terça (14) um funcionário do local seguiu um rastro de sangue no sexto andar (e não no quinto, informado na reportagem anterior) do edifício e localizou o corpo de Daniela, que estava na escada de emergência do sexto andar.

Devido a situação, cerca de 20 funcionários passaram mal e três deles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar disto, o expediente ainda não foi suspenso.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local, onde realiza a perícia. Policiais militares e civis também acompanham a situação.

BUSCAR NO SITE: