Notícias

Postado em 14/01/2017 2:00

Polícia prende quadrilha que assaltou ocupantes de embarcação em Itaparica

.

Share Button
Share Button

A polícia prendeu cinco acusados de assalto a um veleiro que estava ancorado em uma praia na Ilha de Itaparica na semana passada, levando pertences dos ocupantes, além de fazerem ameaças e tentativa de homicídio, com disparo de arma que acabou falhando.

Foram presos inicialmente Everaldo Santos de Oliveira, com passagens frequentes por assaltos na região e Rafael Machado dos Santos (vulgo Caverna), que assumiram o envolvimento no assalto e acusaram os menores “Nunum” e “Moisés” de também participarem do grupo que assaltou os ocupantes do Veleiro.

Com as informações e após cerco nas localidades de Mocambo, Mangue Seco, e Alto das Pombas, foi preso M.S.O. 17 anos, conhecido pela prática de crimes em Itaparica e identificado como um dos autores do assalto.

itaparica

Também foram presos Rodrigo Santos de Miranda e Ricardo da Cruz Ramos, que tentaram fugir, mas acabaram cercados pela PM. Foi solicitada prisão temporária para Everaldo e Rafael e pedido de internamento do menor. A ocorrência foi registrada na 19° Delegacia de Polícia de Itaparica.

Com informações de: Agora na Bahia

BUSCAR NO SITE: