Notícias

Postado em 11/12/2015 9:39

Polícia prende suspeito de executar marido de Nem Gorda em Paripe

Ele negou ocorrido e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Share Button
Violencia
Share Button

A polícia prendeu nesta quarta Max Luís Souza Peixoto, de 30 anos, é investigado pela Polícia Civil como o autor da morte de Alex Brito das Neves, 26, o Grilinho, marido de Nem Gorda, na noite de terça-feira (08). Ele estava a poucos metros da localidade do crime, em Bate Coração, em Paripe.

“Os policiais estavam fazendo um trabalho de investigação na Ilha de São João, em Simões Filho, e foram informados que ele estava lá [em Paripe]. Houve a informação que ele seria o responsável pela morte dessa pessoa”, disse o major César Albuquerque, comandante da Rondesp RMS, segundo informações do jornal A Tarde, acrescentando que Max atua no tráfico de drogas na Ilha de São João e no Bate Coração.

O criminoso foi conduzido à 5ª Delegacia de Periperi, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Nilton Borba, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Depois, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios (DHPP). Max negou o homicídio.

“Há indicativos. Mas a investigação está se processando. A arma já foi para a perícia e vai ser feita a comparação com os projéteis que foram encontrados no corpo da vítima”, declarou o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (DH/BTS).

BUSCAR NO SITE: