Notícias

Postado em 03/12/2015 9:39

Policiais presos por estupro já haviam agredido a mesma vítima

Família do namorado da vítima relatou agressão cometida há cerca de dois meses.

Share Button
Share Button

O caso de dois policiais militares presos por estuprar uma mulher de 20 anos chocou a população na última segunda-feira (30), mas uma revelação da família do namorado da vítima, nesta quarta-feira (2) agravou ainda mais a situação. Segundo os familiares de Marcos Kleber Correia Santos, 30 anos, os PM’s já haviam cometido uma tentativa de estupro contra a mesma mulher, há cerca de dois meses.

A vítima teria confessado que os agressores foram os mesmo que invadiram uma casa alugada pelo casal. Os policiais queriam que a moça confessasse que ela e Marcos eram envolvidos com o tráfico. Após a vítima recusar, os PM’s a levaram para um matagal, a espancaram e desistiram do crime após ficarem com medo de os gritos da mulher chamar atenção, informou a mãe de Marcos.

Os familiares acreditam inclusive que o estupro contra a mulher de 20 anos aconteceu porque ela denunciou o caso à Corregedoria da Polícia Militar. Os dois agentes são lotados na 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão). Eles foram presos em flagrante na madrugada de segunda-feira depois de prenderem Marcos por tráfico de drogas.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),