Notícias

Postado em 29/11/2015 9:00

Preso por roubo, jovem afirma “estudei no melhor colégio de Salvador”

Vagner Alves e um comparsa foram detidos suspeitos de roubar celulares em ônibus .

Share Button
Share Button

Dois jovens foram presos suspeitos de roubar aparelhos celulares em um ônibus na capital baiana. Vagner Alves dos Santos e Gabriel, de 18 anos, foram detidos em uma ação conjunta das polícias civil e militar, no bairro do Caminho das Árvores.

A dupla foi encaminhada para o Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), na Baixa do Fiscal, onde negou as acusações.

O jovem afirmou que parou de estudar no segundo grau e revelou que: “estudei no melhor colégio de Salvador”

Já Gabriel afirmou que três homens entraram no ônibus e mandaram o motorista “arrastar”, pois criminosos queriam matá-los, e quando passaram em uma blitz, desceu do coletivo e foi abordado pela policia, que teria encontrado os aparelhos embaixo do ônibus e afirmou que a dupla tinha cometido o roubo.

Segundo a polícia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Uma das vítimas teria afirmado que Vagner pegou o celular do seu bolso e Gabriel anunciou o assalto.

Gabriel também teria cometido outro assalto, na semana passada, com mais dois menores, que foram apreendidos. Ainda segundo a polícia, Gabriel tem envolvimento em vários roubos na região da Estação Pirajá, em Salvador.

A dupla foi conduzida para o presídio na Mata Escura, em Salvador.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),