Itapagipe

Postado em 04/12/2015 1:16

Projeto Praia limpa em Salvador começa amanhã !!

.

Share Button
Share Button

PROJETO PRAIA LIMPA
Parceria com Secretaria de Ordem Pública da PMS, (secretária Rosemma Maluf), para o dia 05/12/2015, o Programa Mãos Que Ajudam, realiza um projeto que abrange conscientizar os frequentadores das praias e toda população de Salvador, sobre a importância de manter as praias limpas. O projeto hoje conta com ajuda de quase 300 pessoas, junto com a REVITA que também estará neste evento, irão entregar sacolas plásticas para que as pessoas possam armazenar o lixo e não jogar nas praias, além de mostrar cartazes informativos para sensibilizá-las sobre a questão importante da preservação do meio ambiente.

O nosso desejo neste contato é a divulgação desta ação e estender o convite a população para unir-se a nós.

NAS PRAIAS PREVISÃO DE chegada as 10:00 HORAS RETORNO 12:30 HORAS.

1º ponto Praias de Itapuã , Placafor e Piatã.

2º ponto Praias Amaralina, Jardim Armação e Patamares

3º ponto Ondina e Farol da Barra

4º ponto Praias da Penha na Ribeira e Boa Viagem.

O Programa Mãos que Ajudam é uma proposta permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil e que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, em parceria com empresas privadas, órgãos governamentais, veículos de comunicação, ONGs e instituições religiosas.

As ações realizadas pela Igreja já beneficiaram todas as capitais da federação e cerca de 200 outras cidades. Reformas em escolas públicas; assistência a hospitais, orfanatos, creches e asilos; recuperação e limpeza de praças, parques e praias e doação de sangue, além de mão de obra voluntária e ajuda material em situações de emergência e calamidade pública têm sido alguns dos campos de atuação. Acesse site e conheça mais sobre www.maosqueajudam.com.br.

BUSCAR NO SITE: