Notícias

Postado em 22/11/2015 10:51

Quatro homicídios são registrados em Salvador e RMS neste domingo

De acordo com informações da Centel, casos ocorreram entre 11h30 e 17h50. Além de Salvador, uma ocorrência foi registrada em São Sebastião do Passé.

Share Button
Arma de fogo
Share Button

Quatro homicídios foram registrados em Salvador e região metropolitana neste domingo (22), segundo informações da Central de Polícia (Centel). De acordo com o órgão, os crimes ocorreram entre 11:30 h e 17:50 h.

O primeiro caso foi registrado no bairro do Lobato, em Salvador. Por volta das 11:30 h, Roberto da Conceição Santos, de 43 anos, foi atingido no tórax com golpes de faca. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas já chegou sem vida à unidade.

Às 16 h, um jovem identificado como Lucas Henrique da Anunciação, de 19 anos, foi executado com 11 tiros no bairro de Águas Claras, na capital baiana. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu na Rua Presidente Médici, na região conhecida como Vietnã. Quatro traficantes da área são suspeitos de cometer o crime.

Em São Sebastião do Passé, cidade da região metropolitana de Salvador, um homem foi morto a tiros por volta das 17:40 h. O caso ocorreu nas proximidades da entrada de Santo Amaro. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Por volta das 17:50 h, um homem foi baleado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito no local. A polícia ainda não tem informações sobre motivação e suspeitos do crime.

BUSCAR NO SITE: