Esportes

Postado em 27/01/2017 3:45

Robson Conceição faz segunda luta como profissional

.

Share Button
Share Button

Depois do nervosismo do ‘batismo’, é hora de Robson Conceição começar a pavimentar o mesmo caminho que o levou à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, em agosto do ano passado.

O pugilista baiano faz, na madrugada desta sexta (27) para sábado (28), sua segunda luta como profissional, contra o americano Aaron Ely, em Studio City, na Califórnia, Estados Unidos, pelos super-penas. O canal Sportv 2 transmite o evento, que terá dez lutas, a partir das 23h45. A do baiano é a quarta da noite.

Na estreia como profissional, em novembro do ano passado, Robson venceu o também americano Clay Burns por decisão unânime após seis rounds em que ganhou todos, na visão dos três juízes do combate.

Ely tem uma carreira curiosa. Era lutador de MMA até junho de 2015, com retrospecto de cinco vitórias e duas derrotas, passando por eventos do porte do Bellator e do RFA. O detalhe é que todos os triunfos dele foram por finalização.

No boxe, o americano possui um cartel de três vitórias e uma derrota, com um nocaute. São dois triunfos seguidos, o último em agosto do ano passado, contra o estreante Matt Murray.

Outro brasileiro na noite é o goiano Gilberto ‘Yorubá’, que encara o russo Alexander Besputin pelos meio-médios.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),