Notícias

Postado em 07/12/2015 1:36

Salvador tem corte de água hoje em 30 bairros, segundo Embasa

Outras 17 localidades terão redução de 50% na oferta de água.

Share Button
Share Button

Mais e 30 localidades de Salvador tiveram o fornecimento de água interrompido temporariamente nesta segunda-feira (7). Segundo a Embasa, a suspensão na distribuição é por conta da manutenção emergencial em um equipamento do sistema.

O bloqueio começou às 8h no IAPI, parte de Pero Vaz, Guarany, Curuzu, parte de Santa Mônica, parte da Liberdade, Baixa do Santo Antônio, Largo do Retiro, San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte da Barros Reis, parte do Bom Juá, Jardim Brasília e Engomadeira.

Os moradores do Arraial do Retiro, parte da Saramandaia, parte do Cabula, parte de Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Doron, parte de Narandiba, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, Calabetão, São Gonçalo e Novo Horizonte também tiveram o fornecimento desligado.

Ainda de acordo com a Embasa, outras 17 localidades terão redução de 50% na oferta de água. A orientação é que a população faça uso racional para evitar a falta de água. Os bairros que podem ser afetados são Comércio, Água de Meninos, Nazaré, Barbalho, Loteamento Joana D’Arc, Saúde, Macaúbas, Caixa D’Água, Cidade Nova, Lapinha, parte do Santo Antônio, parte do Pau Miúdo, Dois Leões, Sete Portas, Baixa dos Sapateiros, Djalma Dutra e parte do Santo Agostinho.

A previsão é de que o abastecimento seja retomado gradativamente após a conclusão do serviço às 23h de hoje (7). Para tirar dúvidas, a população pode entrar em contato pelo callcenter, no telefone 0800 0555 195.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),