Notícias

Postado em 16/12/2016 11:49

Secretariado mesclará perfil técnico e técnico-político, diz ACM Neto

.

Share Button
Share Button

Já nos ajustes finais do seu secretariado para o segundo mandato à frente da Prefeitura de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) revelou que a sua próxima equipe irá mesclar um perfil “técnico e técnico-político”.

“O perfil é acima de tudo de pessoa qualificada, nós não vamos fugir disso, mesmo quando for um político com qualidades técnicas. Vamos conciliar com técnicos e políticos técnicos”

O prefeito continuou, no entanto, com o mistério sobre os nomes dos novos gestores. “Eu já disse que vamos anunciar na próxima semana. Estamos com quase tudo definido. Algumas pastas acertando. agora, sem precipitações”, pediu.

O prefeito contou também que “alguns secretários já sabem que vão ficar”. “Alguns sabem e outros não sabem. Vou aproveitar segunda, terça e quarta da próxima semana. A ideia é anunciar na quinta”, apontou.

OBRA – Na noite desta sexta-feira (16), o prefeito inaugurou a segunda etapa da obra do Rio Vermelho. De acordo com o chefe do Executivo, a obra traz mudanças importantes para o bairro. “É a continuidade da obra do Rio Vermelho que transformou esse bairro importante de Salvador. O Rio Vermelho hoje é o coração pulsante da vida cultura, artística, musical e concilia de um lado a atividade econômica e do outro toda a vocação residencial. Entregamos mais uma etapa que melhora a infraestrutura do bairro e dá maior qualidade de vida das pessoas que utilizam o Rio Vermelho”, disse.
Neto também falou da sequência da obra. “Autorizamos essa semana, na direção de Amaralina, toda aquela Praça em frente ao Quartel. Estamos executando a obra da Almeida Brandão em Plataforma e é claro preparando novidades para o próximo governo”, afirmou.

BUSCAR NO SITE: