Esporte Clube Vitória

Postado em 30/01/2017 3:00

“Sempre defendi o Kieza”, diz Argel Fucks

.

Share Button
Share Button

Questionado por alguns e amado por outros no ano passado, o atacante Kieza já apresenta indícios de uma temporada mais positiva em 2017. K9 balançou a rede três vezes nos últimos dois jogos, fato que deixa o técnico Argel Fucks bastante contente. O treinador ressaltou que sempre apostou no atacante.

“Sempre defendi o Kieza, mesmo quando ele não estava fazendo gols. Às vezes, o atacante não só vive de gols. E a parte da entrega, comprometimento, do Kieza, é fantástica. Tenho certeza de que esse ano ele vai brilhar. Ele ainda tem bolhas e calos nos pés, por causa do calor, mas está fazendo gols, continua com o mesmo profissionalismo. Ter o Kieza é importante, é um jogador fundamental no esquema. Ele é um 9 da antiga, que não fica só dentro da área, finaliza de cabeça, de pé. Tem muito para crescer ainda. Estamos satisfeitos com o rendimento e também trouxemos outras peças para alimentar o Kieza”, disse Argel.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A partida será realizada às 20h30 (horário de Salvador), no Barradão.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),