Bahia

Postado em 11/08/2018 8:27

Suposto assaltante da lan house na Massaranduba vai preso com carro roubado

.

Share Button
Share Button

Autor de assalto a uma lan house no bairro de Massaranduba, em Salvador, na última quarta-feira (8/8), João Francisco de Araújo da Silva, 21 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (10/8), por equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). Ele estava em um carro roubado e portava revólver, celulares, bolsas e carteiras.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares patrulhavam no Jardim Cruzeiro quando moradores informaram sobre a presença de um homem armado em um carro. As viaturas se separaram, na região, e conseguiram alcançar o assaltante, na rua Heráclito Pires Barbosa, na Ribeira. João foi cercado e se rendeu.

Após captura do mesmo, as guarnições perceberam a semelhança do criminoso com o homem que assaltou uma lan house, em Massaranduba, na última quarta. Através de imagens de câmeras de segurança (ver vídeo abaixo), ele foi reconhecido pelas vítimas e o caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

BUSCAR NO SITE: