Notícias

Postado em 18/11/2015 1:24

Suspeito de assassinar Pfem é morto em confronto com a polícia

.

Share Button
Share Button

Um dos suspeitos de assassinar a policial militar, Dulcineide Bernardete de 44 anos, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (17). Identificado como, Josias Cerqueira dos Santos, 29 anos, conhecido pelo vulgo de “Rato”, foi localizado no Distrito de Açu, proximidades da Praia do Forte, distrito de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

O criminoso foi baleado durante a troca de tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito de participar da morte da pfem foi preso ontem (17). Lucas Silva dos Santos, 22 anos, “Machuca”, que confessou ter envolvimento no crime.

A policial feminina foi morta por bandidos na manhã de segunda-feira (16), no posto de saúde de Pituaçu, em Salvador. Ela era lotada no Subcomando Geral da PM e tinha 16 anos na corporação. O crime aconteceu por volta das 9h, quando três homens armados chegaram em um veículo de cor branca, entraram na unidade, renderam os dois policiais militares de serviço e roubaram as armas deles.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),