Notícias

Postado em 23/12/2016 12:34

Suspeito de atirar contra policiais no Subúrbio é preso após sofrer acidente de trânsito

.

Share Button
Share Button

Pedro Henrique Alves dos Santos, de 24 anos, que entrou em confronto com os dois policiais durante um assalto, em Ilha Amarela, está custodiado no Hospital do Subúrbio (HS). O comparsa Jean Cruz dos Santos está foragido.

De acordo com informações divulgadas na tarde desta quinta-feira, 22, pela Polícia Civil, Pedro teria caído de uma moto nesta quarta-feira, 21, e procurado por socorro. Quando os os investigadores da 29º Delegacia Territorial (DT) de Plataforma, souberam da internação, efetuaram a prisão.

Pedro Henrique foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio, pela delegada Celina Cássia, titular da DT de Plataforma. Uma moto Yamaha 125 preta, e um revólver calibre 38, foram apreendidos. Os pertences roubados foram recuperados e devolvidos às vitimas.

O assalto

Os dois homens teriam assaltado três pessoas na região e tentado roubar também o tenente da Polícia Militar (PM) Joseilton Viana de Almeida, de 54 anos. Após reagir a ação que aconteceu na localidade conhecida como Curralinho, ele foi baleado na mão esquerda. O PM Segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Já o investigador Marcelo Santos Neri, de 48 anos, trocou tiros com os assaltantes, na tentativa de ajudar um amigo que também era vitima do assalto, e foi baleado na perna direita. O policial civil é lotado na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam), de Periperi, e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, e não corre risco de vida.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),