Bahia

Postado em 21/06/2018 12:43

Suspeito de trafico é morto durante confronto com a PM em Vera Cruz

.

Share Button
Share Button

Um traficante foi morto pela Polícia Militar, durante confronto na ilha de Vera Cruz, nessa quinta-feira (21). Ariel da Conceição Santana, 21 anos, foi interceptado por integrantes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), após a guarnição receber informações de que um criminoso armado estava vendendo drogas na localidade conhecida como Campo Formoso.

De acordo com a PM, o suspeito recebeu os policiais com disparos de arma de fogo e, no confronto, foi alvejado e, embora encaminhado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), não resistiu aos ferimentos. Em seu poder foram apreendidos, além do revólver, de 41 papelotes de maconha e de inúmeras embalagens para acondicionar drogas, quatro munições, um carregador para radiotransmissor e um blusão camuflado.

“Estamos utilizando o policiamento ostensivo, para evitar a atuação e proliferação de quadrilhas em Vera Cruz. Nosso objetivo é reduzir crimes violentos contra a vida e contra o patrimônio e o tráfico de drogas”, afirmou o comandante da 5ª CIPM, major Roberto Carlos Fera, ao lembrar que, durante toda a semana, tem desenvolvido operações em combate ao comércio de entorpecentes na região.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

BUSCAR NO SITE: