Notícias

Postado em 28/01/2017 8:22

Suspeito é baleado ao tentar esfaquear policial

.

Share Button
Share Button

Um homem suspeito de assaltar uma casa foi baleado ao tentar ferir um policial durante uma ação em Luis Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia. Wesley Vicente de Paula, de 19 anos, foi socorrido ao hospital e passa bem. Durante a ação, um outro suspeito, Yuri Barbosa Brigido, de 18 anos, foi preso e dois estão foragidos.

Segundo informações da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), a vítima do roubo informou que quatro homens estavam praticando assaltos no bairro Mimoso III. A denúncia informava ainda que os materiais roubados estavam escondidos em uma casa.

Ao chegar no local, Wesley tentou acertar um policial com uma faca. Segundo a guarnição, para conter o homem, foi efetuado um disparo que atingiu a perna do suspeito. O PM não foi atingido.

Wesley, que é natural do Paraná, foi socorrido para a UPA (unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente transferido para o HO (Hospital do Oeste) em Barreiras, para cirurgia. Segundo a polícia, não há risco de morte.

Na casa, foi apreendido uma quantidade de maconha e um envelope contendo um pó branco, aparentemente cocaína. Também foram encontrados uma motocicleta CG Fan 150 vermelha, uma bicicleta azul, três trouxinhas de cocaína, três pés de maconha cultivados e uma trouxa grande da droga, uma televisão, um aparelho de som, uma furadeira, um dvd, correntes, relógio, dinheiro, um amplificador de som, um celular e duas facas.

Todo o material foi apresentado na Depol (Delegacia de Polícia) na sexta-feira (27), onde a vítima reconheceu os pertences e os suspeitos de praticarem o roubo.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),