Notícias

Postado em 20/12/2016 3:43

Tentativa de assalto termina em tiros na Tancredo Neves

.

Share Button
Share Button

Uma tentativa de assalto acabou com tiros na Avenida Tancredo Neves, no início da tarde desta terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto seguiam uma mulher que estava em um carro, com a quantia de R$ 10 mil.

Ao parar em frente ao Mundo Plaza, ela foi abordada por um deles, que apontou uma arma. O segurança do centro comercial viu a ação e disparou contra o suspeito. A dupla fugiu na moto e abandonou a arma no local. A vítima não teve ferimentos e o dinheiro não foi levado.

Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) esteve no local, recolheu a arma e as munições, que foram levadas para a 16ª Delegacia (Pituba). Policiais fazem rondas na área para tentar prender os suspeitos.

O disparo provocou pânico e correria no estabelecimento. “Não cheguei a ouvir o tiro. Mas quando minha colega gritou corre, eu corri também. Todo mundo correu, parecia Carnaval”, contou uma guardadora de veículo, que não quis se identificar.

Uma funcionária de uma das lojas contou que tentou se esconder. “Eu não vi nada. Depois do tiro vi pessoal lá fora correndo, aí fui pro fundo (da loja), assustada”, disse.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),