Notícias

Postado em 15/11/2015 1:41

Três pessoas são mortas a tiros nesta madrugada em Salvador e Região Metropolitana

.

Share Button
Arma de fogo
Share Button

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) no bairro da Sete Portas. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 3h, na rua Conego Pereira, atrás da antiga rodoviária.

 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sentado em uma cadeira em via pública quando um veículo passou pelo local e disparou os tiros. O homem foi atingida na perna, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação do crime.

No final da noite de sábado (14), um homem ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo nas costas no bairro de Marechal Rondon. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Bela Vista Direta. A polícia ainda investiga a autoria e motivação do crime.
São Sebastião do Passé

Um homem também de identidade desconhecida foi morto a tiros na madrugada deste domingo no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na estrada de Araçatibas.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço. O DHPP investiga o caso.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),