Notícias

Postado em 14/11/2017 5:16

Vado Malassombrado se licencia da Câmara alegando “focar em trabalho social”

.

Share Button
IMAGEM_NOTICIA_0 (8)
Share Button

O vereador Vado Malassombrado (DEM) resolveu se licenciar do cargo por 125 dias utilizando uma prerrogativa do mandato e sem prestar maiores esclarecimentos. Anunciou que deixará o cargo na próxima segunda-feira (20) para focar nos trabalhos sociais.

“Vou sair para focar nos meus trabalhos sociais de fim de ano. O horário das sessões se estica muito e não quis comprometer o andamento dos trabalhos do Plenário e preferi tirar essa licença para que o suplente, que é um excelente quadro, possa assumir também”, afirmou na tarde desta terça-feira (14).

O suplente é Demétrio (DEM) que teve 4.111 ficando 73º em votação absoluta. A despeito da decisão ter previsão legal não deixa de ser algo interessante que um vereador que é eleito para “prestar serviços públicos” a partir do voto dado em função do trabalho que faz ou promete deixe o cargo para “focar” no trabalho social.

A atividade Legislativa é por si só ou deveria ser um “trabalho social”, contudo, não é assim que Vado enxerga. Para ele, as longas sessões atrapalham seus afazeres “sociais” de modo que é melhor deixar a cadeira para outro.

Resta saber se os “assessores” do legislador municipal também deixaram os cargos para acompanhar o chefe na missão.

BUSCAR NO SITE: