Notícias

Postado em 28/11/2017 2:27

Vídeo:Presa mulher flagrado assaltando loja de telefonia em Vista Alegre

.

Share Button
Share Button

A mulher flagrada pelas câmeras de segurança assaltando uma loja de telefonia em Vista Alegre, na capital baiana, foi presa nesta terça-feira (28). Graziele Da Hora Conceição, de 22 anos, foi detida por policiais da Rondesp BTS, na localidade conhecida como Coreia, no bairro de Pau Miúdo.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (27) e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível acompanhar o assalto, praticado por Graziela, que estava armada com uma pistola, enquanto que um homem a aguardava dentro do veículo, um Fiat/Palio, de cor branca. Dinheiro e aparelhos celulares de funcionários e um cliente foram roubados.

Segundo o proprietário da loja Ponto Phone, que preferiu não se identificar, a mulher aparentava nervosismo e era coordenada pelo comparsa. “Ela estava nervosa e o cara dentro do carro ficava dizendo ‘poca, poca (atira)’. E quando ele falou isso, ela destravou a arma. Fiquei receoso dela puxar o gatilho e dar m**”, descreveu a cena vista no vídeo.

BUSCAR NO SITE: