Esporte Clube Vitória

Postado em 19/11/2015 12:52

Vitória x Luverdense: Mais de 19 mil ingressos vendidos

Vitória pode retornar a elite do futebol brasileiro.

Share Button
Share Button

A venda dos ingressos para a partida decisiva do Vitória diante o Luverdense neste Sábado, 21, pela 37ª rodada da série B na Arena Fonte Nova continua em ritmo intenso.

No segundo dia de comercialização dos bilhetes mais de 19 mil ingressos foram vendidos até o momento para a torcida rubro- negra. Nas bilheterias da Fonte Nova a fila já dobra a rua ao lado do Edifício Garagem, em direção ao Dique do Tororó. No Barradão, existe uma grande quantidade de torcedores.

A situação não é diferente na Loja do Leão do Shopping Capemi. A fila já tomou a rua ao lado do Shopping da Bahia. A expectativa é que mais 40 mil torcedores estejam presentes para a partida que deve marcar o retorno do leão para elite do futebol brasileiro.

Recorde
Na Série B deste ano, o melhor público pagante registrado foi no jogo entre Santa Cruz e Botafogo, no Arruda, no qual 43.320 mil torcedores compareceram. Na Fonte, a casa ficou mais cheia no último Ba-Vi, vencido pelo Leão por 3 a 1, Foram 37.169 pagantes. É o terceiro melhor público de toda a competição.
O recorde do Vitória como mandante foi justamente na Arena Fonte Nova, contra o Paysandu. Foram 22.948 torcedores registrados no borderô. Nesta quinta, os ingressos serão comercializados a partir das 9 horas, com mais um ponto de venda. A assessoria de imprensa do Vitória informou que as bilheterias do Barradão também venderão ingressos para o último jogo em Salvador.

BUSCAR NO SITE: