Notícias

Postado em 14/03/2018 1:40

Assaltante morre após roubar vítima e trocar tiros com a PM em São Caetano

.

Share Button
Share Button

Um assaltante morto e outro preso. Este foi o saldo de uma ação de policiais militares da Operação Gêmeos na noite de terça-feira (13), na rua principal de São Caetano, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura foi abordada por volta de 21h20 por uma vítima, que alegou ter sido assaltada por homens que estavam a bordo de um veículo Chevrolet/Classic branco.

Pouco tempo depois, durante abordagem ao veículo na Rua da Formiga, um dos suspeitos deixou o carro efetuando disparos contra a viatura. Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e Geovane Gomes Pereira, de 22 anos, foi atingido e morreu. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a morte foi confirmada.

Na ocorrência, o condutor do veículo, identificado como Obérico Mendes Barbosa, 36, foi detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – 3ª Delegacia de Homicídios BTS. Uma pistola e aparelhos celulares foram apreendidos com a dupla. O caso foi registrado na 6ª Delegacia Territorial, em Brotas.

BUSCAR NO SITE: