Notícias

Postado em 17/07/2017 1:11

Bandidos explodem cofre de posto de gasolina pela segunda vez

.

Share Button
itapagipe
Share Button

O cofre do posto Ypiranga que fica na Rua Estrada Velha de Campinas de Pirajá, em Salvador, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (17). O crime aconteceu por volta das 3h, nas proximidades da igrejinha. Segundo a Polícia Militar informou, em nota, o gerente do estabelecimento disse que valores foram roubados. A quantia, contudo, não foi revelada.

Essa é a segunda vez em menos de um mês que bandidos explodiram o cofre do posto. Funcionários do estabelecimento contam que quando o vigilante percebeu a movimentação correu para dentro do banheiro.

Durante a ação, os bandidos utilizaram dois explosivos para violar o cofre. Com a explosão, parte da parede do estabelecimento foi destruída. O cofre ficou inteiramente danificado. Na primeira ação, os bandidos não conseguiram danificar o cofre da empresa.

Os funcionários acreditam que o dia escolhido para o crime foi pensado pelos criminosos, já que durante o final de semana o posto realiza promoções, aumentando o fluxo de clientes.

Policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) fizeram rondas na região, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará o crime.

 

BUSCAR NO SITE: