Notícias

Postado em 16/09/2017 12:40

Baralho do Crime é atualizado cinco novos procurados por homicídio

.

Share Button
baralho-do-crime
Share Button

Os nomes de cinco homens foram incluídos no Baralho do Crime. A atualização foi divulgada neste sábado, 16, pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Jesiel Miranda Campos, Anaílton de Jesus Marinho, Victor Souza Ramos, Jackson dos Santos Andrade e Wesley Luz dos Santos são procurados por homicídio.

Jesiel, conhecido como “Bolo”, é o novo “Rei de Copas”, uma das mais altas cartas do baralho. Segundo a SSP, ele agia em Jequié. Anaílton Marinho, o “Pito”, é o “Três de Espadas”, carta antes ocupada por Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, o ‘Ricardo Cabeção’, que teve mandado de prisão revogado.

Victor Ramos, apelidado de “Juca Bala”, é de Jequié e é procurado por homicídio e roubo. Já Jackson Andrade, o “Gordo”, fugiu de Feira de Santana após cometer um homicídio. Ele é o novo “Nove de Espadas”. Wesley dos Santos, o “Azulão”, é o “Dois de Ouros”.

O Baralho do Crime tem o objetivo de estimular a participação da população na busca dos bandidos considerados mais perigosos. Denúncias podem ser repassadas para o telefone (71) 3235-0000.

baralho-do-crime

BUSCAR NO SITE: