Notícias

Postado em 13/10/2017 8:17

Dia das Crianças na Região Metropolitana de Salvador registra oito homicídios

.

Share Button
IMAGEM_NOTICIA_0 (5)
Share Button

A Região Metropolitana de Salvador (RMS) teve um feriado violento e registrou oito homicídios em menos de 24 horas. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), disponibilizados no site do órgão, os crimes foram cometidos nos municípios de Candeias, Camaçari, Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho.

Na capital baiana, outros seis casos foram contabilizados em diferentes bairros, incluindo o assassinato de Jacineide Alves Lima, de 42 anos, pelo seu ex-cunhado Nelson Messias dos Santos, de 58 anos, dentro do terminal de ônibus da Estação Mussurunga.

Tentativas de homicídio
Além dos crimes, outras quatro tentativas de homicídio foram contabilizadas em Salvador, o que inclui as duas vítimas no caso da Estação Mussurunga. José Geraldo Nunes Leite, de 52 anos, e Euclides Oliveira, de 47, ficaram feridos ao tentar defender Jaci Alves, morta pelo ex-cunhado.

Os outros dois casos foram registrados no bairro de Paripe, contra uma criança de apenas 10, na Rua Doutor Eduardo Dotto, na Praia de Tubarão, e em Valéria, na Rua da Matriz, contra o jovem Leandro Dias de Oliveira, de 24 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio.

BUSCAR NO SITE: