Esporte Clube Vitória

Postado em 16/07/2017 2:39

Goleada! Palmeiras vence o Vitória de virada no Allianz Park

.

Share Button
palmeiras-1
Share Button

O Palmeiras venceu por 4 a 2 o Vitória em partida no Allianz Park, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (16). O rubro-negro precisa tomar cuidado com saldo de gols, já que é mais uma partida em que perde por goleada. O duelo contou com a reestreia do zagueiro Wallace, formado na divisão de base rubro-negra. Foram 36.263 torcedores presentes e renda de R$ 2.717.846,15.

Primeiro tempo
O Leão abriu o placar logo aos 9 minutos. Felipe Melo erra passe no meio, Uillian Correia tabela com Neilton e solta uma bomba da intermediária! A bola bate na trave esquerda de Prass e entra. Mas, apesar de sair na vantagem, o verdão reagiu em um lance polêmico aos 34 minutos: Dudu cruza na área, Mina divide bola com Wallace e cai! O árbitro Bruno Arleu de Araújo marca o pênalti. O atacante Róger Gudes abriu o placar para o rival. Wallace Reis tomou cartão amarelo por reclamação. O jogo seguiu e, no finalzinho, Dudu virou o jogo para o Palmeiras.

Segundo tempo
O Vitória voltou com postura mais ofensiva. O jogo recomeçou e aos 10 minutos Yago foi substituído pelo atacante David. O Palmeiras teve espaço para o contra-ataque, mas cometeu muitos erros. Apesar disso, Mayke conseguiu fazer o terceiro gol no rebote aos 25 minutos. Aos 31, Dudu mantou no canto direito de Fernando Miguel para fazer o quarto gol do verdão. David mostrou resultado e fez o segundo para o Vitória aos 39 minutos.

BUSCAR NO SITE: