Notícias

Postado em 13/10/2017 2:14

Ladrão se arrepende, devolve carro e equipamentos e pede perdão as vítimas

.

Share Button
Share Button

Um homem que roubou um carro e equipamentos eletrônicos, no último sábado (07), em Guarapuava, no Paraná, se arrependeu do ato e decidiu ligar para os donos do veículo, na madrugada da segunda-feira (09), para pedir perdão.

Depois de contar sua triste história de vida, pelo telefone, o homem deixou os equipamentos roubados (um tablet, um aparelho de dvd e uma bateria de celular) atrás de uma árvore perto do local onde o carro havia sido roubado.

O carro também já havia sido encontrado, horas depois do roubo.

“Vou começar pedindo que vocês possam me perdoar. Vi que vocês são evangélicos da Metodista. Eu também era, minha vida era tranquila e eu tinha paz, tinha emprego, tinha tudo que eu precisava, mas me separei de Deus e minha vida virou de cabeça pra baixo. Comecei a beber, perdi meu bebê, bati o carro, perdi o emprego e a minha mulher quer me deixar. Não justifica o que eu fiz, o mal que causei a vocês, mas sinto muito. O que eu posso dizer agora, além de estar devolvendo o bem de vocês, me perdoem!! Vou buscar a Deus”, disse o homem, na carta. Veja:

carta-de-perdao

BUSCAR NO SITE: