Notícias

Postado em 12/03/2018 10:36

Mais de mil porções de drogas que seriam vendidas em festa de Paredão são apreendidas

.

Share Button
Share Button

Um homem foi flagrado na região do Areal, no Nordeste de Amaralina, com 1131 porções de drogas na madrugada desta segunda-feira, 12. Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, 19 anos, correu quando viu a polícia, mas foi alcançado e preso.

O suspeito foi encontrado com uma mochila com 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack, mil embalagens plásticas, balança, entre outros materiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as drogas apreendidas seriam vendidas em uma festa paredão que ia acontecer neste domingo, 11, na mesma localidade. Contudo, policiais impediram a realização do evento e apreenderam os aparelhos de som.

O homem preso e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, na avenida ACM, em Salvador. “Voltamos ao local para checar se eles tentariam fazer a festa de alguma outra forma. Este flagrante mostra qual o objetivo da realização do paredão”, destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),