Destaque C

Postado em 16/05/2018 1:49

Mulher confunde linguiça com cobra e aciona corpo de bombeiros

.

Share Button
Share Button

Uma moradora da cidade de Viçosa, em Minas Gerais, acionou o Corpo de Bombeiros nesta última segunda-feira (14) para lidar com o caso de uma cobra que estaria dentro de sua casa. Acontece que a equipe se deparou com algo incomum: o suposto animal na verdade era um pedaço de linguiça.

De acordo com publicação do G1, o tenente Alexandre Lima Fagundes do 3º pelotão, informou que ao chegarem no local a moradora estava angustiada com medo de sofrer algum tipo de ataque do animal. Desta forma, eles iniciaram os procedimentos até se depararem com o que era de fato.

“Nós a acolhemos e em seguida os militares adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras. Ao se aproximarem, os bombeiros perceberam que era uma linguiça com comprimento de pouco mais de um metro. Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher “, acrescentou.

Ainda de acordo com a publicação, o tenente teria saído em defesa da mulher. “Quando nossa equipe chegou ao local fomos indicados para o cômodo onde ela suspeitava que estava o animal. Estava muito escuro e a forma com que a linguiça estava no chão realmente poderia levar a pessoa a confundir com uma cobra”.

Uma foto da linguiça teria viralizado na internet, mas ainda de acordo com o tenente o registro não teria sido feito e compartilhado por ninguém da corporação. A autoria da imagem será colocada em investigação. A identidade da mulher foi preservado com objetivo de evitar qualquer tipo de humilhação contra sua pessoa.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),