Itapagipe

Postado em 12/10/2017 10:49

Pedestres encaram filas para ter acesso ao FERRY BOAT: Serviço funciona 24h nesta quinta

.

Share Button
ferry-boat
Share Button

Quem vai curtir o feriado prolongado na Ilha de Itaparica e usará o sistema ferry boat precisa redobrar a paciência. A afirmação não é nenhum exagero. Basta ver o tamanho da fila de embarque formado seja por passageiros ou veículos na manhã desta quinta-feira (12/10).  enfrenta grandes filas no sistema ferry boat, no Terminal de São Joaquim.

Só para se ter uma ideia, no final da tarde de ontem (11/10), o tempo de espera para embarque de carros no sistema ferry boat, no Terminal de São Joaquim, era de 2h. Para passageiros, a espera era de 1h a 1h30. A estimativa é da Internacional Travessias Salvador, concessionária que administra o sistema.

De acordo com a Internacional Travessias, o serviço funciona em esquema 24h nesta quinta-feira (12/10), Dia de Nossa Senhora Aparecida. Ontem, sete embarcações estiveram em operação com saídas a cada 30 minutos. Foram elas: Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Anna Nery, Pinheiro, Zumbi dos Palmares, Agenor Gordilho e Magalhães Júnior.

Em nota, a Internacional Travessias informou que espera que, entre os dias 11 e 16 de outubro, período da operação diferenciada para este feriado, sejam transportados mais de 116 mil passageiros e mais de 17 mil veículos.

BUSCAR NO SITE: