Fama

Postado em 19/06/2017 8:40

Whindersson Nunes atende mais de 700 fãs na Concha Acústica

.

Share Button
(Foto: Marina Silva/CORREIO)
Share Button

Um show de humor que levou o público a gargalhadas, mas acima de tudo simpatia e humildade. Essas são características de um jovem de 22 anos que é tímido mas que ao mesmo consegue chegar no palco e divertir a plateia com toda a sua irreverência. Na noite de ontem (18), Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil e o segundo maior digital influencer do mundo, se apresentou em Salvador com seu mais novo espetáculo ‘Proparoxítona’, levando cerca de 4 mil pessoas para a Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Mesmo com a chuva, as pessoas não desistiram e só queriam mesmo era conhecer de perto o garoto e se divertir com suas histórias hilárias. No final do show, o comediante ao se despedir impressionou ainda mais seus fãs avisando que iria tirar fotos e receber todos eles em seu camarim. O alvoroço foi grande e mais de 700 clicks foram registrados com cada um deles que esperaram ansiosamente numa fila no corredor.

“Eu não podia ir embora de Salvador e não tirar fotos com meu público. Eles vieram me ver. Mesmo com toda chuva na cidade, eles estavam aqui e vieram só para me conhecer e assistir meu show. Como eu poderia ir direto para o aeroporto e não tirar uma foto com cada um deles? Não consigo! Retribuo o carinho igual. Pedi a produção para mudar o horário do voo mesmo sabendo que às 5h da manhã da segunda (19) eu teria gravação, mas precisava ficar por eles”, falou Whindersson, emocionado.

Nascido em Bom Jesus, interior do Piauí, Whindersson Nunes começou a carreira de youtuber aos 15 anos, quando resolveu criar vídeos e postar em seu canal com a ideia de conseguir apenas algumas curtidas. Em pouquíssimo tempo se transformou num nome incontestável na internet e atualmente possui milhões de seguidores em suas redes sociais e centenas de vídeos com um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. A ascensão o fez criar stand ups com apresentações por diversas cidades em todo o Brasil.

BUSCAR NO SITE: